sexta-feira, 21 de maio de 2010

Melhor Dia do Mundo, ou sera Pior?

Uhul 21 de maio meu aniversário, na realidade não sei bem se é uma data a se comemorar afinal de contas é um ano a menos que vou viver, é acabei de perder mais um ano da minha vida(suspiro triste).
Normalmente comemoramos e fazemos festa no nosso aniversário, pra ver como o ser humano é meio lokinho, de certa forma comemoramos a morte, é essa frase é meiio estranha mas é a realidade, pensa comigo a cada segundo que passa você morre um pouco, ta bom isso é papo de louco mas é a realidade, ou nuncas chegasses a essa conclusão? Pq se não chegou desculpa ae mas tais precisando de tratamento. É mas quem sou eu pra falar, eu to aqui comemorando minha própria morte.
Bota a Mão na cabeça que vai começa o Rebolation, o Rebolation(Musica podre forever), IUEHEUUIUEU A gente tava falando do que mesmo??
A lembrei do meu aniversário, é eu gosto de ganhar presentes, embora que depois que a gente fica mais velhinho a gente para de ganhar ;( e é bem no momento que a gente mais precisa de presente, é então definitivamente não vale a pena fazer aniversário, então por favor alguém me explica porque a gente fica o ano todo esperando por essa data?

Nenhum comentário:

Postar um comentário